Aline Barros conquista mais um Grammy Latino

Aconteceu na noite desta quinta-feira (19), a 21ª edição do Grammy Latino. Com um formato totalmente virtual e atípico, devido à pandemia, a premiação celebrou e evidenciou amplamente o trabalho de artistas dos países latino-americanos. Aline Barros foi a grande vencedora da categoria Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com “Reino”. Aline concorreu com Daniela Araújo (Catarse: Lado A); Ministério Mergulhar (Profundo); Padre Marcelo Rossi (Maria Passa à Frente); Eli Soares (Memória II)

“Glória a Deus! Que alegria compartilhar com vocês mais essa enorme honra! O nome de Jesus seja sempre louvado! Toda honra, toda glória, todo o louvor sejam dados ao nosso rei, Jesus”, comemorou Aline Barros em suas redes sociais.

Muito diferente do que estamos acostumados a ver em premiações como o Oscar, não tivemos aquele famoso caso de um artista indicado a várias categorias levar a maioria dos prêmios.

Os gramofones dourados foram bem distribuídos, indo para casa com artistas que dominavam as indicações, e até com outros que não estavam indicados a mais de uma ou duas categorias.

Entre os outros brasileiros vencedores de prêmios para música em português estão João Bosco, Emicida, Paula Fernandes, Céu, Mariana Aydar, Toninho Horta.

Fonte: Melodia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *